Notícias

Novos segmentos de atuação do escritório

Publicado em 23/03/2018

Prezados clientes,

Nosso escritório De-Bona & Santos Advogados Associados, antenado às tendências de mercado que estão surgindo, oriundas da revolução tecnológica que estamos vivenciando, a partir deste ano está oferecendo novos serviços jurídicos.

Pioneiros em Fashion Law, Legal Tech e Startups na cidade de Blumenau, contamos com profissionais em especialização nesses segmentos.

Também estamos fortalecendo outras áreas nas quais já atuamos, como o Direito do Trabalho, oferecendo um serviço personalizado de Compliance Trabalhista

Adotando um modelo disruptivo, desenvolvemos ainda uma política de atendimento diferenciado para micro e pequenas empresas.

Frente as novas perspectivas de mercado, nosso escritório passou a atuar sob um novo enfoque, voltado para o segmento econômico dos nossos clientes, e para isso estamos nos especializando nas mais diversas áreas em ascensão.

Estamos em constante atualização para compreender essa nova sociedade e adequar os serviços jurídicos de forma a atender todas as necessidades dos nossos clientes, na busca incessante de soluções jurídicas voltadas para as especificidades de cada ramo de atividade empresarial.

Compartilhe

Comentários